URGENTE – adolescente Kaiowá-Guarani é brutalmente assassinado em CAARAPÓ – MS

Na manhã desta segunda-feira, o adolescente Kaiowá-Guarani GIlson Barbosa, de 15 anos, foi brutalmente assassinado com três tiros na cabeça enquanto pescava na reserva de Caarapó. Outros dois adolescentes que estavam com Gilson viram tudo o que aconteceu e confirmam que foram os jagunços e o filho do fazendeiro que cometeram este ato de barbárie

Ainda não temos mais informações, assim que recebermos outras noticias repassaremos imediatamente, como por exemplo o nome do fazendeiro vizinho da reserva.
REPASSEM ESTA MENSAGEM PARA QUE ESTE NÃO SEJA MAIS UM CASO DE IMPUNIDADE COM OS KAIOWAS E GUARANIS
Anúncios

13 respostas em “URGENTE – adolescente Kaiowá-Guarani é brutalmente assassinado em CAARAPÓ – MS

  1. NO PASSADO, DIZIMARAM NOSSOS ÍNDIOS. MAS ÊLES SÃO FORTES E SOBREVIVERAM. NO PRESENTE CONTINUAM COM A MATANÇA. O QUE SERÁ DO FUTURO, VEZ QUE O ADOSLESCENTE É A CONTINUAÇÃO DOS VELHOS GURREIROS, QUE TAMBÉM SÃO CIDADÃOS DESTE NOSSO IMENSO PAÍS? TOMARA QUE ESSA COVARDIA NÃO FIQUE IMPUNE.

  2. Até quando Dilma Rousef,a ex-gueirrlheira comprometida com os latifudiários e as grandes empresas que destroem povos,. culturas e recursos naturais, vai asssitir ete massacre sem nem mesmo se manifestar? Foi louvável sua solidariedade com as vítimas do incendio em Sata Maria, mas esta atitude isolada não justifica seu silêncio cúmplice quando se trata dos assassinatos cometidos todos os dias contra os oprimidos desta terra que ela diz ser o país de todos, mas que continua sendo o cenário de violência e injustiça de sempre. DILMA, MOSTRE SUA CARA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s