Eco da Periferia, Eco dos Guarani Kaiowá!

 

O Grupo Pé no Chão é uma associação da sociedade civil que dedica suas ações na defesa dos direitos das crianças, adolescentes e jovens em situação de exclusão social na cidade do Recife.

Há mais de 10 anos realizamos a cada 15 dias o Eco da Periferia, um evento artístico cultural realizado pela própria meninada e juventude que fazem parte do Grupo. “Eco da Periferia” pretende ser a voz permanente da Periferia do Recife no combate a violência e as injustiças sociais sofridas pelo nosso povo, trazendo uma constante mensagem de Paz!

No dia 9 de novembro 2012 nosso Eco da Periferia pela primeira vez nesses 10 anos será intitulado Eco dos Guarani-Kaiowá, para fazer viva a voz e o grito deste povo guerreiro no coração da cidade do Recife. O apoio a luta do povo Guarani-Kaiowá vem em seguida de uma serie de brutais assassinados sofridos pelos mesmos indígenas por mãos de pistoleiros e fazendeiros, no despejo declarado pela justiça Federal do Mato Grosso do Sul.

Nesta tarde teremos varias apresentações artísticas: Percussão, Danças afro populares, Break dance, Rap, Roda de capoeira e …..

Hoje teremos a participação especial do Pedro da companhia “Pois é Intão ta” com a peça de teatro de boneco “O AMIGO DA ONÇA”

O microfone estará aberto e a disposição de todos que querem expressar suas idéias em apoio a luta do povo Guarani-Kaiowá!

Local: Praça do Diário, Bairro de Santo Antônio Recife

15h as 17h

Grupo Pé no Chão

http://www.recifepenochao.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s