ESCULACHO PÚBLICO CONTRA REGINA DUARTE! COMPAREÇA

URGENTE, REPASSEM: amanhã, sábado, ganharemos uma oportunidade ímpar: REGINA DUARTE ESTARÁ APRESENTANDO UMA PEÇA NO TEATRO RAUL CORTEZ. a partir das 19h, nos concentraremos em frente ao espaço onde é encenada a peça (rua Plínio Barreto, 285 – Bela Vista) para promover um ESCULACHO PÚBLICO contra a atriz Regina Duarte, dona de terras pertencentes aos Guarani Kaiowás e conhecida como garota propaganda dos ruralistas.
VAMOS MOSTRAR QUE NÃO FICAREMOS CALADOS! ESCULACHO PÚBLICO CONTRA REGINA DUARTE! COMPAREÇA, LEVE CARTAZES, FAÇA BARULHO, DIVULGUE, COMPARTILHE, ESPALHE! SOMOS TODXS GUARANI KAIOWÁS!

Anúncios

6 respostas em “ESCULACHO PÚBLICO CONTRA REGINA DUARTE! COMPAREÇA

  1. AVISO AO PÚBLICO:

    EM VIRTUDE DO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, O TEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ NÃO TERÁ ESPETÁCULOS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA (27 e 28/10). A BILHETERIA TAMBÉM NÃO FUNCIONARÁ NESTES DIAS, RETORNANDO AO SEU HORÁRIO NORMAL A PARTIR DE 4ª FEIRA (31/10) DE 14 às 19:00. O TEATRO REABRE NORMALMENTE A PARTIR DE 2ª FEIRA (29/10) às 09:00.

    Att, a Direção.

  2. Tem que esculachar mesmo, O povo brasileiro não sabe que essa atriz de aparencia tão meiga fosse capaz de ser contra pessoas tão humildes como os Guarani Kaiowa. Que coisa feia Regina Duarte!…

  3. Uma grande atriz, gosto do trabalho dela, como ser humano me decepcionou muito, confesso que estou indignado, que tenhas as suas fazendas, mais deixe os povos indígenas em paz, com as terras deles, afinal são delas que os mesmos dependem para a sua sobrevivência. Está claro que a Regina é mais uma entre muitos que só enxergam seus próprios interesses, já basta os políticos corruptos, latifundiários, que se apossam de terras griladas.É uma pena que uma pessoa tão inspiradora como atriz esteja demonstrando uma ato tão desumano como esse, com os nossos indígenas.Meus aplausos de indignação pra você Regina Duarte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s